terça-feira, 25 de janeiro de 2011

First News

Aterrei em Itália.
(Aterro quase todos os dias)

||Um pequeno contexto: Dia 16 de Janeiro de 2011, aterrei em Trapani, na Sicília (para quem não sabe, lembrem-se da imagem da bota que é Itália no mapa; ela dá um chuto a uma ilha e na ponta oeste dessa ilha... lá estou eu). Um ano novo, um novo trabalho, um novo país... muita coisa nova de uma vez só!||

A minha primeira semana em Trapani foi um caos obrigatoriamente organizado. (ainda hoje me pergunto se alguém não estava a questionar a minha resistência física) Portanto... um dia para organizar as minhas coisas na casa e comprar pelos menos comida e 6 dias em modo 'máquina'!
Despertador: 3h da manhã (2h em Portugal)
- Pequeno-almoço (10min)
- Preparar almoço (10min)
- Banho/maquilhagem/cabelo/dentes (40min)
- Vestir uniforme (5min para as meias + 5min)
- Reunir e confirmar tudo o que é obrigatório levar (15min)
- Caminhar até ao bus (15min)
- Esperar por ele (15min) -
- Ir até ao aeroporto (20min)
- Passar pela segurança e até chegar à CrewRoom da Ryanair (5min)
- Fazer Check-in, briefing com a tripulação (15min)
- Ir até ao avião, segurar a cabine, ir buscar os passageiros à porta de embarque e... (30m)
- VOAR (média de 10horas por dia)
-Chegar a casa (lá pelas 18h da tarde)
- Comer qualquer coisa, ou ir comprar qq coisa para comer e...
- CAMA (às 20h)

-----> 6 dias assim: seguidos <-----
(contando que... do 2º ao 5º dia fiquei febril febril febril)

Um sonho de começo... ou não! :)


Após a tempestade diz que vem a bonança, e assim foi: 2 dias de descanso merecido a terminar hoje! Já deu para conhecer um pouco a cidade... descrevo-vos em breve!!

Obrigada a todos pela força e pelas mensagens boas nestes últimos dias*
Acreditem... mesmo sem resposta foram essenciais! :')


Arrivederci!!!
Ci vediamo! :')





5 comentários:

  1. M ulher
    A rrebatadoramente
    R esistente, e que leva
    T udo
    À frente

    :p Há quem tenha posters do Super-Homem...
    Eu quero um poster TEU*
    <3

    ResponderEliminar
  2. És, de facto, uma grande mulher!
    Continua a ter muita força Martinha! VENCEDORA!

    Beijinhos grandes!!
    Vai escrevendo

    ResponderEliminar
  3. Ganda cena!!! És uma bomba Martinha =)

    Grande Abraço forte e apertado
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pois... acho que todos nós descobrimos que somos mais fortes do que o pensamos em situações de força maior!! :)
    Obrigada pela força amigos*
    É para vocês que eu escrevo cheia de vontade, mesmo depois de uma semana de trabalho*
    Até já,

    *

    ResponderEliminar