terça-feira, 15 de março de 2011

Here comes the SUN*


Esta noite adormeci tarde...

Jantámos os 4 cá em casa... Conversas... Gargalhadas... Filmes.... Vídeos...
Lembro-me que última vez que olhei para o relógio já passava das 4h da manhã.

As janelas ficaram abertas!

E hoje. . . logo de manhãzinha...
O Verdadeiro! THE SUN*
Hoje estava demais.... queimava por detrás das janelas... e a brisa trazia um cheiro a Verão!!
Ui...



Saltei da cama.
Um duche rápido.
Uma roupa fresca.
Havaianas
Óculos de Sol.

Rádio ligado.
Desci as escadas.
Andei uns metros e. . .


(esta é a rua que tenho vindo a falar... 15 segundos da minha casa e o mar está ali ao fundo)

(Se olhar para a minha direita tenho Erice - a montanha ao fundo)

(Em frente - o Maravilhoso Mediterrâneo)

(Para a minha esquerda - a ponta da ilha)

=)

Here comes the SUN*
...and I'm really really happy*

5 comentários:

  1. Posso dizer que estou literalmente a babar???? =)
    Martinha, que vista magnífica, que rua tão característica por onde apetece passear e disfrutar do sol!
    Feliz por ti e por "te saber" tão bem! :')

    Love you *

    ResponderEliminar
  2. éééééélááá...a mim cheira-me a férias =)

    ResponderEliminar
  3. SIM!!!
    Eu hoje também babei...*

    A mim cheira-me a férias com vocês aqui!! =D
    Estou radiante... =D
    Feliz!!

    Love you too*

    ResponderEliminar
  4. Quero marcar férias e comprar esse bilhete!!!! DASSE!

    Que água cristalina, fantástica! Tu de havaianas? Já???

    Hai.... Estou a babar... De inveja... Mas principalmente: de felicidade, por TI**** :D :)

    <3 Que sonho de terra*******

    ResponderEliminar